Como Realizar A Recuperação De Crédito Tributário Para Adega

Como Realizar A Recuperação De Crédito Tributário Para Adega

credito-tributario-para-adega
Consultoria Tributária qualificada e a mais de 10 anos atuando no Mercado de Recuperação de Crédito Tributário para Adega no Brasil. Especializada em compliances tributários e Gestão Fiscal. O nosso expertise aliado à sistemas e ferramentas tecnológicas, resulta em Solucões Inovadoras na gestão tributária da sua empresa. Agende hoje mesmo um Diagnóstico da sua Adega gratuitamente.

Crédito Tributário Para Adega - Você Conhece?

Diversos tipos de comércio estão recorrendo à recuperação de crédito tributário e, entre eles, os proprietários de Adega.

A recuperação de crédito tributário para Adega é um procedimento legal que traz diversos benefícios aos empreendedores que pagaram valores a mais nas notas fiscais.

Se essa informação é nova para você, aguente firme na leitura que vou esclarecer muito mais do que você imagina.

Com tantos impostos que as empresas pagam atualmente, esses valores muitas vezes são pagos sem a real necessidade, e você nem sabia disso!

É preciso dizer algo sério para você, antes que saia algum pré julgamento errado.

Seu contador não tem culpa se a sua Adega pagou imposto a maior ou em duplicidade.

O sistema tributário brasileiro é tão complicado e complexo, que é impossível que seu contador esteja atento a todas as mudanças, que são diárias, em favor da sua empresa.

Ele não tem tempo para isso, ele não está sendo pago para isso, esse não é o expertise dele.

Somente um consultor tributário, focado nesse trabalho diariamente, pode estar atento a todas as mudanças e oportunidades que a sua Adega pode aproveitar.

Chega até parecer sem sentido o que estou afirmando, mas fica comigo nesse artigo que você vai entender.

E nesses casos, os proprietários de Adega têm o direito de solicitar o ressarcimento do crédito tributário para adega.

Contudo, para saber se o seu comércio de Adega tem direito ao recebimento dos valores, é necessário que seja feita uma revisão fiscal minuciosa dos últimos 5 anos de impostos pagos.

Sim, 5 anos, e depois vou entrar no argumento sobre esse prazo para você entender.

O consultor tributário, que é o responsável pela análise e checagem dos documentos da Adega, busca se a empresa fez pagamentos indevidos e que podem ser devolvidos pela Receita Federal.

Outro benefício comprovado para a empresa é a economia que o procedimento, totalmente legal, traz à Adega, já que a mesma deixa de pagar pelos impostos indevidos.

Portanto, nesse post, vamos abordar diversas questões que ainda trazem dúvidas sobre como proceder para realizar a recuperação de crédito tributário para Adega, confira.

 

Leia o artigo sobre: Como a Recuperação de Crédito Tributário Ajuda as Empresas

 

 

tempo-para-credito-tributario-adega

Quanto tempo dura o processo de recuperação de crédito tributário para Adega

Antes de falar propriamente sobre o tempo, preciso dizer que o nosso trabalho de verificação se a empresa possui ou não crédito tributário é totalmente grátis.

Isso mesmo que você leu! GRATIS!

Somente depois de sabermos se a sua empresa possui o crédito tributário, e de comum acordo com o empresário da Adega, iniciaremos o trabalho de análise tributária para recuperarmos esse crédito tributário para Adega.

O nosso diagnóstico é gratuito, e o processo de recuperação é na via administrativa. 

Não vamos entrar com nenhuma ação judicial.

E você só nos remunera após decidir se quer usar nossas soluções e quando o dinheiro já estiver na sua conta.

Essa é a nossa forma de trabalhar e temos tido sucesso em atuar dessa forma.

Falando em tempo, o consultor fiscal faz um levantamento dos últimos 5 anos de impostos pagos pelo contribuinte.

Em seguida, através do relatório fiscal é possível verificar todas as inconsistências e recorrer junto à Receita Federal para o recebimento do crédito tributário para adega.

Todo procedimento, desde a revisão fiscal até o recebimento dos tributos, leva um prazo de 45 a 60 dias.

 

Leia o artigo sobre: Como fazer a recuperação de tributos administrativamente

 

 

empresa-sera-fiscalizada

Minha empresa será fiscalizada pela Receita Federal?

E aqui preciso novamente fazer uma ressalva, pois sempre que citamos “receita federal”, os empresários de Adega tendem a ficarem preocupados com o que pode acontecer.

Sua empresa será fiscalizada por ter entrado com o pedido de recuperação de crédito tributário para Adega?

NÃO! Definitivamente, não.

Essa dúvida é mais comum do que você possa imaginar entre os vários empresários que atendemos em nossa consultoria tributária, mas a verdade é que não passa de um mito.

Nosso trabalho não atrai o fisco para sua empresa porque ele é feito com base na legislação já em vigor e em decisões já pacificadas nos tribunais superiores. 

Portanto, trata-se de um trabalho conservador, seguro e totalmente dentro da Lei. 

Não há risco para nossos clientes, e olha que já são mais de 126 clientes, apenas esse ano de 2021, que tivemos resultado positivo na recuperação de crédito tributário.

Talvez você já tenha lido ou acompanhado algo a respeito, mas esse é um dos maiores mitos da Recuperação Tributária.

E por acreditar em mitos como esse, muitos empresários estão deixando dinheiro na mesa.

Por isso, nós estamos aqui, para quebrar mitos e crenças que te impedem de aproveitar uma grande oportunidade de recuperar crédito tributário para Adega.

Nosso trabalho é reconhecido e recomendado por vários clientes, não cogitamos trabalhar diferente, obtendo vantagens e prejudicando nossa reputação construída ao longo de vários anos.

Agora que você já sabe que fazer uma Recuperação Tributária NÃO vai atrair o fisco para sua empresa, entre em contato conosco e solicite o seu diagnóstico gratuito.

 

 

recuperacao-credito-tributario-para-adega-como-funciona

Recuperação de crédito tributário para Adega – Como Funciona?

O primeiro passo para realizar a recuperação de crédito tributário para Adega é a revisão fiscal das notas fiscais dos últimos 5 anos, conforme dissemos acima.

Ou seja, estamos numa corrida contra o tempo!

Exatamente, pois a cada dia que você deixa de receber seus créditos tributários, é um dia a menos de recuperação de crédito tributário para Adega, pois o prazo está correndo e não existe acumulação.

Entendeu como o Fisco trabalha?

Não daria para ser diferente, se o prazo fosse maior que 5 anos, a Máquina do Estado estaria mais do que falida.

Após o levantamento dos valores pagos erroneamente, tanto de valores a mais ou em duplicidade, o consultor fiscal prepara um relatório e apresenta para o empresário da Adega, para que o mesmo tenha conhecimento sobre o trabalho.

Após a checagem e autorização, é preenchida a documentação exigida pela Receita Federal para entrarmos com o pedido de recuperação de crédito tributário para Adega.

A fim de lhe trazer mais informação valiosa, a própria receita federal, através de seus canais de divulgação, informa que 95% das empresas possuem crédito tributário para receber.

Se não acredita, faça uma busca no Google e se espante!

Eu sou favorável que você não deixe seu dinheiro para o Fisco, mas a decisão é sua.

 

Leia o artigo sobre: Créditos Tributários – 6 Passos do processo de Recuperação?

 

 

como-valor-chega-na-empresa

Como o valor da restituição chega até minha empresa

A Receita Federal, após a análise das inconsistências e constatando o crédito tributário, faz o pagamento para a Adega que pode ser através de depósito bancário ou dedução de impostos.

Durante o envio das informações e documentos para a receita federal, o empresário escolhe a forma como deseja receber este valor. 

Porém, em caso de depósito, a conta corrente deve ser em nome da pessoa jurídica, nunca na pessoa física do empresário.

A grande maioria dos nossos clientes têm optado pelo depósito em conta corrente da empresa, pois devido o montante ser considerável, fortalece de imediato o fluxo de caixa da empresa.

 

 

quem-pode-fazer-analise-credito-tributario

Quem pode fazer minha análise de crédito tributário?

Como o procedimento requer o conhecimento das leis tributárias vigentes, é importante contratar uma empresa de consultoria tributária com experiência nesse tipo de trabalho.

Não se aventure com quem não é do segmento ou não possui experiência, você pode correr riscos desnecessários.

E como disse acima, partindo do ponto que a nossa empresa faz a pesquisa de forma gratuita para a sua empresa, pra que correr esse risco?

E vou escrever novamente para você fixar o nosso conceito de trabalho:

Você só nos remunera após decidir se quer usar nossas soluções e quando o dinheiro já estiver na sua conta.

Muitos comerciantes e empresários, assim como você, que deram entrada no processo de recuperação de crédito tributário, estão investindo o valor em melhorias para seus negócios.

Isso porque, um valor que foi pago errado durante 5 anos se torna bastante considerável e pode, inclusive, ser investido em outros setores da sua empresa, podendo agregar muito valor.

 

Leia o artigo sobre: O que é Elisão Fiscal? 9 Formas Para Pagar Menos Imposto na Sua Empresa

 

 

como-conseguir-credito-tributario-adega

Como conseguir o crédito tributário para adega

Para conseguir o crédito tributário para Adega, basta seguir os procedimentos acima, contudo, é fundamental contratar uma empresa de consultoria tributária experiente.

O ideal é fazer a contratação de quem trabalhe com todo tipo de comércio, para assim, saber de todas as leis vigentes de qualquer categoria que tenha direito ao ressarcimento dos tributos.

Nosso escritório de recuperação de crédito tributário tem essa expertise e possui uma grande variedade de profissionais multitarefas, empenhados em resultados positivos para a nossa rede de clientes.

Não se deixe enganar por pessoas de má índole que só querem o seu dinheiro em troca de problemas e confusões com o nome da sua empresa.

Se blinde, fique de fora disso!

Nosso procedimento é garantido e confiável.

Se a sua empresa possui condições de recuperar o crédito tributário para adega, iremos trabalhar na recuperação.

Se ela não tiver condições, não avançaremos com o trabalho e ponto, sem enrolação.

Espero que tenha gostado do artigo, preparei especialmente para você, empresário do comércio de Adegas do Brasil.

Se faz sentido para você, considere compartilhar com seus amigos empresários ou mesmo em suas redes sociais, assim também nos ajuda na divulgação.

Acredito que muitos empresários ainda não tiveram acesso a esse tipo de informação, e estão perdendo tempo e dinheiro.

Clique no botão abaixo, pelo menos se dê o direito de saber mais sobre o assunto com o atendimento de um dos nossos consultores, é sem compromisso algum!

 

falar-com-consultor

orçamento

Ligue: (11) 3522-9480

Conheça os Serviços Tributários que oferecemos e descubra porque somos referência como Consultoria Tributária para Adega.

nossos serviços!

× Como posso te ajudar?